Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Opinião: Óleo de Argan IN!






Eu uso já há um ano, um óleo de Argan da Phytorelax Laboratories (made in Itália) que é sensacional, os cabelos ficam sedosos, leves, com um brilho maravilhoso (já usei toda a linha) é "mara". Comecei a usar e me apaixonei. O meu já está no finalzinho (tristinha), não achei pra vender por aqui. É o meu xodó, tem uma consistência muito boa, o que economiza bastante na quantidade que será usada e o cheirinho geeeeente é delicioso. Sem contar que é uma linha profissional e tem para alguns tipos de cabelos, o meu no caso é para cabelos quebradiços e com cor opaca.

Comprei esse porque quando fiquei na Itália por 3 meses meus cabelos começaram a ficar secos demais e quebradiços, e eu não entendia porque, os produtos que eu havia levado daqui do Brasil pareciam não fazer efeito algum, eu estava pirando. Até que conheci uma brasileira que já mora lá há um tempo e ela me explicou que o nosso cabelo fica uma m**** devido ao calcário existente na água. Então vi esse óleo comprei, aproveitei pra levar junto também o shampoo e a máscara e deu super certo. Agora preciso repôr meu estoque que já era. É muito bom!

Nenhum comentário :

Postar um comentário