Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Unhas da semana: sobriedade total!

Olá amores

Gente o ano está correndo literalmente, já estamos no penúltimo mês, caramba! Por isso que digo sempre, aproveite bem cada dia da sua vida, porque o tempo passa rápido demais e ele não volta jamais.

Estou começando essa semana cheia de entusiasmo, primeiro porque novembro já começou voando, graças a Deus, estou louca que dezembro venha porque vou ver (amore mio) depois de cinco meses longe hehehe, pois é. E segundo que essa semana começa minha labuta aqui no Fórum da minha cidade, então é mais ocupação para a minha mente, isso quer dizer que o tempo passa mais rápido. O que pra mim é muito bom. Sendo assim, começo a semana com "sobriedade total" nas unhas, cor discreta, pra não chamar muito a atenção de imediato, já quo o compromisso tem o mesmo seguimento.

Eu amo os tons de cinza, estou usando o Bailarina da Beauty Color que é um cinza claro, porém, mais fechado (na foto a gente olha e parece que os cinzas tem sempre o mesmo tom, mas a olho nu é bem diferente e perceptível). Eu gosto demais da duração dos esmaltes da Beauty, é impressionante, você faz tudo e ele continua ali firme e forte, mas quando o removo das unhas percebo que elas ficam descamando e com manchinhas brancas, isso só acontece com esmaltes dessa marca. Queria saber se alguém que usa esmalte Beauty Color também tem esse problema? Comenta aí!

Boa semana gente linda!





Nenhum comentário :

Postar um comentário