segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Unhas da semana: sobriedade total!

Olá amores

Gente o ano está correndo literalmente, já estamos no penúltimo mês, caramba! Por isso que digo sempre, aproveite bem cada dia da sua vida, porque o tempo passa rápido demais e ele não volta jamais.

Estou começando essa semana cheia de entusiasmo, primeiro porque novembro já começou voando, graças a Deus, estou louca que dezembro venha porque vou ver (amore mio) depois de cinco meses longe hehehe, pois é. E segundo que essa semana começa minha labuta aqui no Fórum da minha cidade, então é mais ocupação para a minha mente, isso quer dizer que o tempo passa mais rápido. O que pra mim é muito bom. Sendo assim, começo a semana com "sobriedade total" nas unhas, cor discreta, pra não chamar muito a atenção de imediato, já quo o compromisso tem o mesmo seguimento.

Eu amo os tons de cinza, estou usando o Bailarina da Beauty Color que é um cinza claro, porém, mais fechado (na foto a gente olha e parece que os cinzas tem sempre o mesmo tom, mas a olho nu é bem diferente e perceptível). Eu gosto demais da duração dos esmaltes da Beauty, é impressionante, você faz tudo e ele continua ali firme e forte, mas quando o removo das unhas percebo que elas ficam descamando e com manchinhas brancas, isso só acontece com esmaltes dessa marca. Queria saber se alguém que usa esmalte Beauty Color também tem esse problema? Comenta aí!

Boa semana gente linda!