Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Opinião: Óleo de Argan OUT!




Eu usei esse fim de semana o óleo de Argan Alta Moda Alfaparf, na verdade uma amostra grátis, ainda bem que eu não comprei o produto antes de testar, estava interessada. Porque pra ser franca eu não gostei muito do aspecto que deixou o meu cabelo, pesado, um pouco oleoso, como se eu não houvesse lavado e escovado os cabelos, passei quando estavam úmidos antes de escovar,  além de tudo o produto não tem densidade, é um líquido bem ralinho. Os fios estavam hidratados, mas eu confesso que não sei se devido a hidratação ou o óleo, o fato é que pesou. 

Acredito que há pessoas que gostem desse aspecto deixado no cabelo, eu particularmente não gostei e já sei que não irei comprar. Então quem quiser testar, até porque cada cabelo responde de maneira diferente, o que não é bom pra mim pode ser excelente pra você. Eu não fiquei satisfeita com o resultado então pra mim não compensa. Mas se alguém usou e gostou comenta aí, se não gostou comenta também.



Nenhum comentário :

Postar um comentário