Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Unhas tom sobre tom

Todo mundo sabe que hoje em dia não é mais uma regrinha básica as unhas dos pés acompanharem a mesma tonalidade das unhas das mãos. Eu pelo menos sigo a risca, por ser uma questão de gosto meu mesmo. Se eu pinto as unhas das mãos de branco, irei pintar as dos pés, preto, vermelho ou qualquer outra cor pra mim é uma extensão e tem que estar harmônico, ou seja, da mesma cor. No entanto, há quem fuja desses padrões por uma questão do que está se usando no momento, nada contra, sou a favor de que cada um tenha o seu estilo, e gosto é gosto, cada um com o seu.

E andei dando uma olhadinha por aí, acho que tem que haver pelo menos um entrosamento nos tons, fica um efeito visual muito bacana (pelo menos pra quem gosta). A regra é ter bom senso e ficar ali no tom sobre tom ou um mais chamativo e outro mais neutro, funciona bem. Dá uma olhadinha nas dicas e e só escolher o tom.




       









Nenhum comentário :

Postar um comentário