Páginas

sábado, 14 de setembro de 2013

Botox Capilar!

Basta a gente piscar os olhos e pronto, surge um novo cosmético.
Alguém já ouviu falar em Botox Capilar? Pois é, ouvi falar há pouco tempo atrás, e fiquei louca pra usar, só que ainda não obtive indicação de alguém próximo que tenha usado, então fiquei na expectativa.

 Fui procurar me informar a respeito e verificando as informações percebi que o produto não age de dentro do fio para fora, ele reduz o volume e elimina o frizz deixando os cabelos com aspecto saudável e natural. Funciona como se fosse uma hidratação intensificada para os cabelos danificados devido aos procedimentos químicos, preenchendo aqueles fios quebradiços e com falhas. Confesso que estou curiosa pra saber o resultado, tenho luzes e faço progressiva, com um tempo os cabelos não são mais os mesmos, ficam frágeis e danificados por mais que se faça hidratação regularmente.

Falam maravilhas do tratamento e que as madeixas ficam um espetáculo,  o produto mais comentado do momento é o Fiberceutic da L'Oréal e o preço tem uma pitadinha de sal, um pouco mais de R$ 400,00. Daí meu receio em usar o produto de imediato sem uma aval antes.
Quero saber se alguém aí já usou e o que achou.



Nenhum comentário :

Postar um comentário