Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Cabelos: Restauração Intensiva

Meninas meu cabelo andava meio sem vidinha, porque eu vinha um pouco relapsa com a hidratação adequada (confesso). Entretanto, há três semanas venho usando uma máscara e um leave in que realmente mudaram meus fios, os sinto mais hidratados, soltos e notei a estrutura do fio diferente, usando uma vez por semana e estou na terceira.

Os produtos são da Fio Restore, hidratação intensiva a base de queratina hidrolisada, aminoácidos de trigo, pró-vitamina B5 e silicone. A indicação é para cabelos danificados, quimicamente tratados ou com escova progressiva. Todas as mulheres aqui em casa mãe, cunhada (eu inclusa)... sentiram a diferença, cabelos hidratadíssimos de verdade (pelo menos para nós). A ação dos produtos é de hidratar, repôr a queratina que geralmente se perde e restaurar os fios extremamente danificados. Além de tudo tem um precinho super acessível, o que é muito bom. E pra não deixar dúvidas meninas, a indicação do produto foi dada por uma hair style (irmã da minha cunhadinha) que sempre tem uma dica funcional sem gastar horrores. Essa linha pode ser encontrada em lojas de produtos para cabelos aqui no Brasil e também em Portugal. 





Nenhum comentário :

Postar um comentário