Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Calçados: Aposte na transparência!

Estava pensando em tudo que se refere a tendência hoje, e pesquisando assuntos para falar a respeito, tudo que a gente ver agora fez parte do nosso passado de alguma maneira. Hoje talvez mais elaborado, estruturado, mas com um pezinho no passado. 

E o fato é, que a tendência é totalmente circular, começa de um ponto determinado, gira e retorna ao ponto de origem. É bem isso gente, vivemos uma retrospectiva. Isso porque tem coisas que vejo hoje que fizeram parte da minha infância, bolsas transparentes, sapatos transparentes, tudo isso me faz voltar no tempo. 

Nostalgias à parte, por falar em transparências, os sapatos estão com tudo nessa temporada mais quente que se inicia, já estão há algum tempinho rolando por aí. Porém, é aposta certa para primavera/verão. Eu particularmente acho totalmente dentro do contexto essa relação do clima com a transparência, é como se os pés estivesse expostos sem estar, acho bem charmoso esse toque revelador, e abrange todos os gostos, quem gosta de salto, rasteira, sapatilha (eu), não deixa nenhuma preferência de fora. Alguns modelitos para vocês se inspirarem. O que acham?




















Nenhum comentário :

Postar um comentário