Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Comprinhas da Semana!

Eu já disse antes que estava me controlando, tentando comprar menos, mas dei uma saidinha e não resisti comprei uns basiquinhos. Por acaso alguém consegue resistir a uma liquidação geral? NÃO! Todas as lojas por aqui resolveram liquidar e eu fui bater pernas justamente no momento crítico daí já viu, é compra na certa.

A gente sempre está precisando de alguma coisa. Eu estou sempre precisando de uma sapatilha, nossa, uso muito e compro sempre (alta demais está sempre querendo algo rasteiro). Mas como dá pra ver fui bem contida nas minhas aquisições. A que mais me fez feliz foi a blusinha branca com a frente toda bordada de pedrinhas, juntamente com a calça clara, estava precisando mesmo de uma, então já foi no embalo. 

Porém meu lema é, comprar apenas o necessário, sem exageros, já fui uma compradora compulsiva sei bem como é. 

                            

Regatinhas básicas, adoro para o dia a dia, principalmente com detalhes de renda. Estou sempre comprando porque uso muito em casa, com shortinho jeans. Esses basiquinhos são da C&A.


Calça e blusinha bordada são da Renner. Amei essa blusinha, delicada e esse bordado tem todo um diferencial, ficou perfeita com essa calça.





Estava precisando muito de uma sandália com salto pequeno e neutra, encontrei essa que adorei na C&A.


Eu adoro sapatilhas da Bottero, além de serem de couro, são super confortáveis e duráveis. Tenho várias, como já tenho uma nesse modelo dourada, comprei outra igual, baratex no site da Oscar Calçados, entrega super rápida.


Nenhum comentário :

Postar um comentário