Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Quem disse Berenice?

E aí estava eu vendo TV, quando passou um comercial que me chamou a atenção. Parei na mesma hora pra ver o que representava aquela boneca sem rosto. Me surpreendi com a proposta apresentada. Gosto demais de comerciais (sempre gostei), acho interessante essa criatividade, esse poder de sedução que nos induz a adquirir algo pelo modo que é propagado, enfim, eu ADOREI o comercial de Quem disse Berenice?! Nunca vi nada igual, que retratasse de fato como somos na realidade, nessa nossa ânsia de provar o novo, na variedade que nos é oferecida todos os dias.

Começou com uma boneca sem rosto, e terminou com a nossa cara, porque é esse poder que a maquiagem tem o de nos transformar, e somos bem assim, gostamos de testar o novo, temos essa escolha livre, nos prendemos ou não, gostamos ou não e é tudo tão diversificado e atrativo.  Muito bacana o comercial, bem a nossa carinha mesmo, divertido, diferente e bem semelhante com nossa realidade. Acho até que o cenário era bem familiar, parecia o ambiente de muitas blogueiras por aí hehehe.

Confesso que ainda não testei nenhum produto da marca, até passei em frente à loja, mas não ousei, porém, agora fiquei com vontade de conhecer de perto depois do comercial. E vocês o que acharam?




                     

Nenhum comentário :

Postar um comentário