Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Vestido: Ficção X Ralidade!

Olá amores

Estava eu ontem vendo a novela Amor à Vida, quando me deparo com o vestido usado pela personagem Leila (Fernanda Machado), fiquei pensando, pensando... já vi esse vestido em algum lugar. Lembrei! Já tinha visto o mesmo modelito sendo usado por Camila Coutinho do blog Garotas Estupidas, na festa de aniversário do blog.

E aí como tudo aqui na net é muito rápido, rola um comentário aqui, outro ali. Eu particularmente, acho totalmente normal e relevante modelos que se repetem, não se tem que ser exclusiva sempre, o importante é se sentir bem com as escolhas feitas. Achei o vestido bárbaro e ficou perfeito em ambas, ficção e realidade.
E vocês o que acharam?

Leila (Fernanda Machado)

Camila Coutinho 

Nenhum comentário :

Postar um comentário