Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Cuide bem da sua bolsa!



Olá amores

Se você é assim como eu, meio aluadinha que chega em casa  e simplesmente guarda as bolsitas com tudo o que tem dentro, muito cuidado nessa hora. Você pode está afetando a vida útil da sua maior companheira. Cá pra nós, quem é nossa amiga leal que nos acompanha em todos os lugares e ainda por cima leva praticamente a nossa vida dentro dela, senão a bolsa?! Por tanto, cuidemos bem das nossas inseparáveis companheiras. Bem, eu já estou tentando me policiar com as regrinhas.

Antes de guardar a bolsa o ideal é retirar tudo que tem dentro dela (eu costumo deixar tudo, papeizinhos, balas e todas as tranqueiras), mas não pode! Tudo isso pode atrair traças que ama papel, formigas que ama as balinhas, enfim, imagina a tragédia.



Armazenar em saquinhos de algodão é essencial ( geralmente eu armazeno em sacos de TNT, possibilita a circulação de ar e também utilizo sachê anti mofo em cada bolsa). Jamais em saquinhos plásticos.



Se a bolsa for de couro sabão neutro escova bem macia (eu sempre limpo com um paninho úmido macio e deixo a bolsa arejando em local fresco, ah e na sombra por favor).



Não é legal deixá-las penduradas por muito tempo, ocasiona deformação, e ninguém quer uma bolsa detonada. Pois bem meninas, vale a pena lembrar que com alguns cuidados básicos é possível manter esse acessório sempre com carinha de novo e um aliado em nossas composições. Agora mãos a obra meninas, faxinando as bolsinhas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário