Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

Óculos estilo barroco de ser!

Olá amores

Genteeeeeee para tudo! Alguém consegue sobreviver sem óculos de sol? Claro que não! São acessórios indispensáveis na hora de compôr um look, além de oferecer proteção ocular e tals. Mas o que estou querendo dizer é que eles estão cada vez mais ousados, digamos assim. Isso é o que dita a tendência atual que está dando o que falar, minha amiga vamos combinar que é muito estilosa essa linha com armações rococó e barrocas. Essa é a aposta de marcas como Prada, Dolce & Gabbana, Moo Piyasombatkul, Dsquared2. Eu como sou mais discreta, me apaixonei pela armação Prada, faz mais o meu estilo. E vocês o que acharam? 





Rita Ora usa óculos Moo Piyasombatikul





Eva Mendes usando o queridíssimo Prada

Marina Ruy Barbosa com seu Prada. Lindo de viver!



Nenhum comentário :

Postar um comentário