Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Do BB Cream a evolução!

Olá amores

Estava pensando, nossa são tantos os cosméticos lançados um atrás do outro sem parar, que as vezes ficamos perdidinhas com tanta informação lançada ( pelo menos eu fico louca da vida). Uma hora vem o BB Cream, outra o CC Cream e de repente surge o DD Cream. Aff! É tanto cream, será que vão lançar o alfabeto inteiro?! As consumistas de plantão adoram, (olha eu aí no meio também hehehe). 

Cada um tem uma função específica, e isso é o bom da coisa, não são produtos simplesmente lançados para serem consumidos e basta. A funcionalidade dos cosméticos e make em geral hoje em dia, além de nos manter belas também nos proporcionam tratamento para nosso bem estar. Então vamos entender um pouco o alfabeto dos Creams.

Beauty Balm ou Blemish Balm. Primer, hidratação e proteção. Foi criado a partir da necessidade das orientais em manter a pele sempre branquinha, por isso a função de proteger (fator entre 15 e 30), hidrata e contém um prime ou base pra uniformizar o tom da pele. Uma febre revolucionária também entre as brasileiras e com alguns toques a mais, como rejuvenescedores, substâncias anti-idade, são encontrados em diversas marcas e valores.


Color Control. Primer, proteção e clareador. Já é uma evolução do BB cream. Porque além de manter os mesmos efeitos, ainda possui uma ação que alivia pequenas linhas de rugas e atenua manchas na pele. Não é tão popular quanto o BB cream. Mas uma coisa é certa, o Chanel é o top no momento.


Daily Defense. Hidratação, proteção e autobronzeador, tanto para o rosto como para o corpo. Criado no Reino Unido, além das funções de proteger e hidratar intensamente tem também o efeito autobronzeador instantâneo, de reduzir manchas e suavizar cicatrizes. Porém, só é encontrado por enquanto no exterior.

Nenhum comentário :

Postar um comentário