Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Decoração: Quarto Azul

Olá amores

Esses dias entrei em crise porque fiquei entediada querendo mudar meu quarto, sem saber o que fazer mudei a posição dos móveis. Mas não era bem aquilo que eu queria, daí entendi que o que eu estava querendo era uma mudança nas cores, agregar alguns objetos e pronto. Como divido o quarto com Joana (filhota) na casa dos meus pais, tudo é feito pensando primeiramente nela, então é todo branco (móveis e paredes) e os detalhes rosa, justamente pra ter essa praticidade de poder trocar as cores de objetos de decoração quando o tom ficar cansativo. Comecei uma procura incansável por decorações, no que poderia mudar sem fazer nenhum gasto absurdo, afinal minha estadia aqui na casa de mamis é provisória.
E nessa procura descobri minha paixão pelo tom azul, eu tinha um predileção pelo verde e estava na verdade procurando coisas nesse tom, mas esse encontro com o azul me deixou realmente encantada e acho que vou aderir. Gostei de tanta coisa que resolvi postar tudo, tamanho é o amor. Então o que vocês acham? Deixem a opinião de vocês, quero muito saber.












Nenhum comentário :

Postar um comentário