Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Jantarzinho em grande estilo!




Olá Amores!

Dica de hoje: mantenha os pequenos rituais que cultivam a relação do casal. Tomar um bom vinho, sair pra jantar, cineminha, enfim, momentinho a dois. Caprichar em um jantarzinho em casa vai muito bem também. Criar um clima agradável é fundamental para não esquecer que vocês são amantes e não apenas casados.  
Planejamento é a alma do corpo, então estabeleça tudo antes, a decoração, o cardápio, programe as músicas que devem rolar enquanto vocês desfrutam a companhia um do outro, escolha uma lingerie linda de viver e um look na mesma linha, o maridão merece o melhor de você (nunca esquecer isso).

Tire o dia para antecipar esses por menores, vá a floricultura compre flores que lhe inspiram nesse dia, prepare você mesmo o arranjo é tão prazeroso quando tudo tem o nosso toque diretamente, disponha algumas velas no ambiente pra causar ainda mais aconchego
(faz um efeito indispensável, eu gosto muito), monte uma mesa bacana com o que você tem em casa a sua disposição (use a criatividade). Um fator importantíssimo estenda a decoração até o quarto, velas (umas duas em pontos estratégicos para não ocorrer acidentes hehehe), arranjo discreto, com as mesmas flores usadas na mesa. Há! O banheiro também merece um toque de glamour. Non è vero?!. Por fim deixe todo o jantar em andamento e tire o restante do dia pra você SPA beleza total.

Ei lindona! Isso tudo não é sacrifício, é prazer, é cuidado com a relação e com quem você ama. E então aproveitem a noite pra conversar, rir e namorar bastante. Que nada seja mais prazeroso do que estar juntos, compartilhar e desfrutar juntos de momentos assim únicos na vida.

Bjos!

Decoração de Juliana Farinha do Prima Casa






Nenhum comentário :

Postar um comentário