Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Tratamento Marroquino!!


Olá meninas!

Vou revelar um dos segredinhos das minhas madeixas, já uso há uns dois anos e fiquei amiga íntima do produto. Tratamento Marroquino Inoar. Geralmente aplico a cada três meses. Tenho luzes no cabelo e quando retoco meus fios ficam um pouco ressecados, mas resolvo em um piscar de olhos com o Tratamento Marroquino que é a base de queratina, argila branca e óleo de cacau, com formulação rica em sais minerais que repara os fios mais agredidos. Meus cabelos ficam suuuper hidratado, macio, lisinho lisinho e o cheiro é maravilhoso.
Uso toda a linha o tratamento, o kit pós progressiva e o sérum (sensacional). Sempre compro o tratamento profissional, com quantidade maior, mas também tem embalagem de 250ml. Vale a pena conferir!





Nenhum comentário :

Postar um comentário