Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Recomeçando a viver!


Bom eu recomecei a minha história! E tudo começou quando em um dos meus dias de frustrações sentei-me diante do computador e entrei em um desses sites de relacionamentos, era só pra passar o tempo. Coloquei meu perfil para outro país, primeiro Portugal, achei as conversas desinteressantes, então dei uma passadinha pela Espanha pra exercitar meu espanhol que estava há anos adormecido,  conclui que os espanhóis são um pouco arrogantes e chatos, nesse intervalo de tempo estava lendo o livro “Comer, Rezar e Amar”, e pensei : Itália! Porque não? Iria aprender uma nova língua, além de tudo estava tão longe, que eu poderia dizer qualquer coisa não faria diferença alguma. Até que um dia conheci um italiano chamado Vincenzo passamos a conversar em todo o nosso tempo livre, o papo era interessante, maduro, sem malícia, mas não me despertava interesse algum, até ele me dizer a seguinte frase: “estou à procura de um amor, se você está aqui pra brincar fechamos aqui”. Aquele dito me fez paralisar, eu senti que ele falava sério, comecei a vê-lo com outros olhos, não nos separamos mais do computador, cada minuto livre ali estávamos diante da tela. O Skype era a nossa salvação, através dele conheci toda a família e interagia sempre com todos. Como esperado a distância tornou-se insustentável, decidimos que eu iria ao seu encontro na Itália. Em meio a “você é louca ir ao encontro de um estranho” e “te dou a maior força” eu fui. Em pouco mais de um mês eu estava com tudo pronto, passaporte, passagens, malas, muito pensamento positivo e agregado a tudo isso se somava a minha ansiedade em vê-lo pessoalmente. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário