Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Decoração: Como organizar roupas de cama e banho

Tem coisa melhor do que abrir as portas do armário e se deparar com tudo organizadinho, arrumadinho no seu devido lugar? Realmente poder manter essa organização em dia é o sonho de toda dona de casa. Até mesmo pela vida agitada e correria do dia a dia, se tem truques que facilitam a nossa vida, ótimo!

Cada pessoa tem seus macetes de organização, ou pelo menos tentam ter. As roupas de cama e banho por exemplo, já pensou que é bem mais prático separar por kits em vez de separar por categorias, tipo apenas lençóis de elásticos, apenas fronhas, apenas toalhas de rosto...Quando a organização é disposta por kits facilita demais de maneira rotativa nossa vida ou de quem nos prestam serviços domésticos.


Em vez de separar cada item específico, que tal fazer a junção do jogo de cama, assim como o jogo de banho? Dessa forma facilita na hora da troca por já estarem todos jogos separados. Sem aquela canseira de pega uma peça aqui,pega outra peça ali.

A primeira dica é envolver as peças como fronhas e lençol de elástico no lençol de cima de seus respectivos jogos facilita ainda mais, isso significa que se amassarão menos, menos espaço ocupado e esteticamente fica mais equilibrado.

Outra sugestão super interessante e também prática é acomodar o jogo dentro da fronha do mesmo.Também fica bem organizado. E acredite facilita muito a vida!

Espero que vocês tenham gostado uma ótima semana!

Nenhum comentário :

Postar um comentário