quarta-feira, 11 de junho de 2014

Dia dos namorados: Massagem pra esquentar!




Olá meus amores, estão inspirados para o dia dos namorados? Bom, meu love está bem longe, mas eu fico eufórica nessa época. Adoro essas datas comemorativas, da preparação, da expectativa, dos presentinhos. Lógico que todo dia é dia, mas se tem um especial porque não comemorar a altura?! Acho digno! 

Vamos combinar que pra quem tem a casa só para si, nada mais aconchegante do que comemorar em casa, ter a disponibilidade de idealizar e preparar tudo, acho top de linha poder fazer tudo, dar o toque seu, sair é bom, jantar fora é bom, porém nesse período é tudo sempre tão cheio e impessoal. Então se você pode organizar em casa, simplesmente organize! E daí, tem que se pensar em tudo desde a lingerie, passa pela decoração que não deve deixar a desejar, afinal a gente se envolve com o que ver, flores, velinhas (amo), o jantar, que convenhamos pode até ser daquele restaurante bacana que você curte, se não estiver com a mínima vontade de ir pra cozinha. E o meu ponto principal desse post, que tal uma massagem a dois pra fazer vocês viajarem até as nuvens? Pra fechar com chave de ouro!

Antes de de todos os poréns é necessário pensar em alguns detalhes, primeiro a preparação do ambiente que deve ser aconchegante, porém pense em uma música com uma sonoridade sensual e velas com aromas que afloram o erotismo. O segundo passo os elementos que irão auxiliar em uma boa execução, os óleos, são imprescindíveis, porque proporcionam leveza ao movimento, maciez, podem ser neutros acrescidos de óleos essenciais afrodisíacos como ylang ylang, gerânio, canela, cravo da índia. Cada aroma tem uma propriedade definida e característica que só ajuda no conceito da ação.  O terceiro passo, o toque em si, lembrando que não precisa ser nenhum especialista no assunto, tudo é uma interação, uma troca de carinhos, a sensação do toque é fantástica, libera emoções inusitadas e deliciosas. Deixe as mãos guiarem os movimentos que devem dosar a firmeza e a delicadeza do toque. O que importa é a troca de prazer, a sintonia de ambos e o momento que é tão íntimo e único, brinque com os movimentos, cada parte do corpo libera uma sensação diferente, se entregue, se envolva e se deixe envolver. Então aproveita, põe em prática e viva essa emoção. 
Espero que gostem da dica meu amores.