Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Unhas de grife!

Gente e adoro essa revolução de nail art, cores, brilhos e tudo mais. É muita criatividade, que chega a ser inacreditável. E como se não bastasse as renomadas grifes fazendo a nossa cabeça, elas agora passam a fazer as nossas unhas. Acho o máximo!

Eu sou discreta e ousada na mesma proporção, gosto do sóbrio, mas também do inusitado extravagante. Ou seja, amo o basiquinho, mas uma vez ou outra gosto das cores, desenhos e brilhos.

Fuçando minhas informações para fins informativos do blog, me deparei com essa maravilha que se assemelha ao xadrez da Burberry e fiquei encantada, suuuuuper fácil de fazer, já quero em minhas unhas. Sem contar que ainda tem Chanel, Hermès, Louis Vuitton. Tudo lindo de viver, e vocês o que acharam?













Nenhum comentário :

Postar um comentário