Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

História de amor incrível!

Olá amores
Li essa história e parei no tempo, parei pra pensar como de repente, tudo é pequeno e passageiro em nossas vidas e que as vezes fazemos de coisas sem sentido o maior sentido da nossa existência. E a prova de que seguimos de maneira errada está aqui, uma história de amor sem limites, que me deixou pra lá de emocionada e queria compartilhar com vocês. Está no site do MSN, vale apena ler e se emocionar com essa história de amor e superação.

A história de Taylor e Danielle: uma jornada de amor, carinho e companheirismo

A certeza de que nada pode separar os dois



Quando vemos histórias como a do soldado Taylor Morris e sua namorada Danielle Kelly, ficamos emocionados ao saber que, independente do que ocorre em nossas vidas, o amor e o carinho podem superar todas as dificuldades. Ele, um verdadeiro herói e ela, uma companheira para a vida toda, mostram nesta tocante história que a cumplicidade e o amor superam tudo!
As fotos são do arquivo pessoal e pertencem ao fotógrafo amigo do casal, Tim Dodd. Taylor mantém hoje um site (www.taylormorris.org) para doações e para que o mundo todo tenha a oportunidade de acompanhar sua história de superação - que tem a presença dedicada de seu amor, Danielle.


Taylor conheceu Danielle no colegial e sempre foram considerados, por todos que os conheciam, um dos casais mais felizes e apaixonados.


O casal era companheiro de todas as horas.


Taylor seguiu carreira na Marinha e acabou se tornando membro da EOD, uma classe de elite de soldados que são os primeiros homens em um campo de batalha; limpam os caminhos de explosivos para os companheiros; e que põem em risco suas vidas.

                            

Taylor, então, foi enviado ao Afeganistão.
Danielle, amigos e a família sentiam muito a sua falta e desejavam que ele pudesse voltar logo para casa. No entanto, nunca pensaram que o retorno fosse acontecer do jeito que aconteceu.


Em campo, Taylor foi atingido por uma explosão, que fez com que perdesse suas duas pernas, o braço esquerdo e a mão direita. Após receber atendimento médico imediato no Afeganistão, ele foi transferido para um hospital da Alemanha.

                           

Danielle viajou imediamente para o hospital em que ele estava internado.


Foram momentos difíceis, mas ela nunca saiu do seu lado.


Já transferido para um centro de reabilitação em Washington, Taylor se mostrava forte e grato pelo amor, apoio e incentivo que estava recebendo de todos, principalmente de sua companheira. Seu olhar 'sorria' e ficava mais iluminado quando olhava nos olhos de Danielle, admirando a bela mulher que teve a honra de ter a seu lado.


O companheirismo e o carinho de Danielle foram sempre muito importantes no seu processo de reabilitação.


Danielle é uma mulher incrível. Largou tudo o que era dispensável em sua vida e pôs os planos de lado para poder ajudar o companheiro de sua vida. Na foto, Taylor trabalha duro, enquanto ela lança para ele um olhar de admiração.


A vida dos dois começou a ser composta de novas rotinas dentro das salas de fisioterapia, no centro de tratamento de feridas e no laboratório de próteses. Entre um corredor e outro, sempre conseguiam um tempo para namorar e continuar mostrando carinho um pelo outro.


A explosão levou muito mais que os seus membros; levou a sua independência, privacidade e a maneira favorita para ele e Danielle demonstrarem amor um pelo outro: segurando as mãos. Mesmo assim, acabaram encontrando novas formas de carinho

Aos poucos, ele começou a sair da clínica. Na foto, Taylor e Danielle se beijando em frente a um museu que estavam prestes a visitar.

A chegada emocionante de Taylor em sua cidade natal. Alguns parentes ainda não haviam visto-o após o acidente.


No casamento de amigos junto de Danielle. Foi reconfortante para muitos vê-lo voltando para a rotina e participando desse momento.

Os dois caminhando nas ruas da cidade, antes de voltarem para a reabilitação em Washington.


Taylor e Danielle sorriem constantemente. O amor irradia de seus rostos e mostra para todos o amor e a dedicação que têm um pelo outro.

O registro mostra a primeira vez juntos na praia após o acidente.


As novas maneiras de cumplicidade e interação é, segundo amigos, o que mais impressiona e os faz admirar ainda mais o casal.

A vida é uma jornada difícil e ao mesmo tempo emocionante para Danielle e Taylor. Os gestos de carinho, respeito e companheirismo, dia a dia, mostram que o amor sempre vence e que nada pode separar os dois.

Nenhum comentário :

Postar um comentário