Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

Voe Azul!

Amores,

Ainda no clima de viagem do post anterior, tenho que tornar público minha total satisfação com a companhia aérea Azul. Como vocês sabem passei alguns dias em Curitiba há duas semana atrás e peregrinei de site em site em busca de passagens mais baratas, foram dias e até madrugadas na procura. Nossa, fiquei exausta! Eu dormia e sonhava com os valores das companhias (brincadeirinha). Pois bem, havia encontrado uma promoção bomba na Avianca e quando estava correndo pra finalizar a compra o tempo expirou e eu fiquei sem as passagens, ainda entrei em contato com a companhia e nada foi feito. O que é um absurdo, se você está finalizando uma compra online deveria ter um tempo de espera do produto, mas deixei explicita minha insatisfação.



Uns três dias antes da data que eu teria que viajar encontrei uma promoção na Azul (a essa altura as outras companhias já estavam com valores exorbitantes e inacreditáveis). Tentei comprar online, e a administradora do meu cartão não liberava minha compra. Pensei, lá se vão minhas passagens novamente! Porém, entretanto, todavia (isso me lembra meu antigo professor de química quando queria explicar algo), recebi um comunicado da companhia Azul que as passagens continuavam disponíveis em meu nome por mais algumas horas. Aquilo foi o máximo, já ganhou pontinhos comigo. Realizei a compra por telefone na maior tranquilidade, recebi tudo por e-mail, fiz o checa in online. Mas ainda fiquei na dúvida, será que essa companhia é mesmo boa?



Logo de cara no dia do voo, estava eu e Enzo (amore mio) esperando para embarcar e escutei três rapazes que conversavam entre si, comentando da excelência da qualidade da companhia Azul, já era bom ter referências pessoais. E minha satisfação começou a se concretizar logo que embarquei, poltronas novinhas com TV individual com os canais SKY (para um voo doméstico é tudo que há), comissárias de uma atenção e simpatia sem igual (essa simpatia se estendia a todas as comissárias, quando fiz escala a simpatia era uma extensão), serviço de limpeza na aeronave super eficiente no momento da conexão, e sem atrasos.

Total satisfação, super recomendo para quem ainda não utilizou os serviços da companhia Azul. Realmente todos os predicados citados fazem a diferença e deixam passageiros assim como eu, satisfeitos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário