Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Admirável Francisco

Olá amores

Não costumo falar de religião, porque é sempre um assunto tão complexo, que gera tantos conceitos, e a maioria das pessoas parecem que não estão preparadas para ouvir e aceitar o diverso. Mas também não poderia deixar de expressar minha opinião sobre essa revolução cristã.

Me tornei total admiradora desse homem que me fez parar um pouco e rever meus conceitos não só como cristã, mas como ser humano. Papa Francisco! Nele eu vi a renovação, um líder por natureza, que aproxima, que une e integra. Nele eu vi a humildade espontânea, o respeito e o amor sem distinção. Eu vi o verdadeiro seguimento que se deve ter um cristão que serve a Deus. E me senti orgulhosa em ser católica!
                                       

Nenhum comentário :

Postar um comentário