Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Férias!!

Olá amores,

Estou totalmente sumida eu sei, mas é que estou de férias com Enzo e no Flat que estamos (bem longe da civilização) é complicado se conectar. Mas dei uma fugidinha do refúgio para resolver algumas coisas e aproveitar para postar as novidades. Estou aproveitando todo o meu tempo com amore porque em breve ele retornará para a Itália e passaremos alguns meses longe um do outro. Estamos em um Resort distante da área urbana tranquilíssimo, mas super bacana e aconchegante, comendo muita pasta e curtindo toda a natureza que nos é proporcionada.
   

Recomendo esse paraíso para quem quer relaxar, passear de lancha, curtir a natureza e o amor. Bom demais! Localizado em Nova Cruz na cidade de Igarassu aqui no estado de Pernambuco e bem próximo da linda cidade de Recife.

Gavoa Beach Resort





Nenhum comentário :

Postar um comentário