Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Kiko Make Up Milano

Amores 

Eu não sou expert em maquiagens, gosto apenas de usar algumas coisas principalmente rímel, não saio de casa sem, gosto também de olho definido e expressivo, porém, batom uso mais os clarinhos, mas sou admiradora de uma boca vermelha bem delineada. Não tenho compulsão por comprar maquiagens, procuro ter o necessário para uso diário e um eventual compromisso. No entanto, me informo sobre regrinhas básicas, tendências, enfim. Na Itália conheci a Kiko Make Up Milano, linha super bacana e com preço igual. Estou usando uns produtinhos que estou amando. Sabe quando você quer usar constantemente a mesma coisa? Pronto! Sou eu. Quem tiver a possibilidade de adquirir produtos da Kiko eu recomendo, é uma pena a gente não encontrar aqui no Brasil. 


1- Batom 96 (é uma cor rosa meio nude).
2- Batom 78 (cor de boca).
3- Batom 68 (rosa metálico).




Rímel de número 300 (alonga e define os cílios).


1-Blush número 102 (tem uma cor bronze sem brilho), estou usando muito.
2- Blush número 109 (tem uma cor rosinha bem discreto).



Um comentário :