Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013


Os meus dias em Palermo foram maravilhosos, a cidade é linda, pontos turísticos belíssimos, sem contar que Vincenzo encantador sempre. Girei a cidade inteira havia muito a conhecer e eu queria ver tudo.   A gastronomia perfeita, tudo era delicioso, o sorvete, a pasta ao sugo da minha sogra, a Iris (sonho), o cappuccino, os doces, mama mia tudo divino.
Era época de verão então o calor de 44 graus era uma loucura, e os italianos viviam para curtira praia, a Isola delle Femmine onde eu estava fervia.
Passei um pouco mais de dois meses maravilhosos, apaixonada, encantada com tudo, e com a certeza de que é possível fazer uma nova história, de que um amor verdadeiro pode surgir a qualquer momento, que vale apena sonhar e acreditar que um dia ele acontecerá. Hoje eu tenho essa convicção! Uma grande história de amor pode surgir a qualquer momento.





Colazione





Nenhum comentário :

Postar um comentário