Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dica do dia: Cabelo e azeite!

Olá amores,

 Estava dando uma olhadinha nas novidades do dia e me deparei com os produtinhos de beleza escolhido por Yasmim Brunet, parei em um determinado item e pensei, nossa tenho que repassar porque é algo que dá um resultado impressionante. Eu sei porque "eu uso".





Aí vai minha diquinha, eu geralmente uso azeite de oliva extra virgem, quando faço luzes e vou camuflar a raiz, adiciono uma colher de sopa na tinta para passar assim evita ressecamento, e na hidratação também uma colher de sopa, aplico nos cabelos já lavados e úmidos e deixo agir por 15 minutinhos, retiro com água morna. Resultado? Os cabelos ficam super hidratados e brilhosos. Experimentem e me contem depois.


Nenhum comentário :

Postar um comentário