Páginas

sábado, 10 de maio de 2014

Itália: Roma, Piazza Venezia e Colosseo!

Roma tão linda Roma!

Gente que chega, que sai, malas que vem, que vão, um mundo de turistas e uma cidade simplesmente linda e contagiante. São vídeos e incansáveis fotos no meio de toda aquela arquitetura e história fascinantes. E assim que botei os pés em Roma eu já sabia que era tão pouco tempo pra desfrutar de toda aquela cultura e beleza. Eu e amore mio ficamos apenas uma noite e um dia, mas eu ficaria ali todo o tempo do mundo "facim, facim.

Tudo em Roma é inspirador e bonito de se ver, dispensa qualquer verbalização, o mundo se concentra naquele lugar, e em meio a tanta diversidade eu me encantava ainda mais.


Monumento Vittoriano na piazza Venezia


                  


Estatua de Júlio Cesar

Ruínas do Fórum Romano




Colosseo (Coliseu)

                      













Nenhum comentário :

Postar um comentário