Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

Inspiração: Home Office!



Dia desses surgiu no instagram a foto de home office de Sophie Charlotte, achei bárbaro, um cantinho simples, uma desarrumação organizada, porém extremamente funcional. Eu adoro essa intimidade dos artistas, acho que vocês também?!

É bom demais ter um cantinho só nosso em casa, seja pra trabalhar, estudar, eu passo horas no meu cantinho e mesmo sendo ele bem pequeno, é lá o meu espaço e olha que é pequeno mesmo. Porém, não invado o espaço de ninguém e ninguém invade o meu. Consigo ter minhas coisas reunidas em um só lugar e com um toquinho só meu. E para quem quer inspiração para criar ou mudar a decoração do seu home office é só dar uma olhadinha. Além do meu home, até coloquei em fotos preto e branco porque foram feitas pelo iphone o que não fica tão bom, então relevem (minha câmera quebrou snif,snif). Escolhi alguns que achei bacana, contemporâneo e bem funcional, afinal do que adianta ter cara de revista de decoração e não ter praticidade de uso.































Nenhum comentário :

Postar um comentário