Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Unhas: Francesinha invertida

Olá meninas, como vocês adoram esse universo de unhas e cores e eu também,vi uma tendência que já está circulando por um tempo, mas acho que não era uma escolha abrangente como será a partir de agora. Confesso que não via muita gente usando a francesinha invertida e a francesinha colorida, mas basta uma novela da  Globo incorporar, que as meninas piram, enlouquecem e lotam os salões.

Só ontem notei as unhas de Nathalia Dill que interpreta a Sílvia em Joia Rara, onde ela está usando a francesinha invertida colorida (vermelho). Achei um espetáculo! A francesinha dela é um pouco diferenciada, a inversão é maior, fica como se fosse uma francesinha normal, deixa um efeito bem bacana, super contemporâneo e já se tornou um queridinho nos salões.  

O máximo que usei além da tradicional branquinha, foi a francesinha prata e dourada, mas já quero testar com vermelho e com preto pra saber como fica (posto em seguida). Eu prefiro essa francesinha invertida (e ainda vou acrescentar o incolor) do que aquela inversão menor no cantinho da unha. E vocês o que acharam?




Nenhum comentário :

Postar um comentário