Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Primavera: flores em casa!

Devo confessar, setembro é mágico, romântico e tão colorido, nos deixa mais sensíveis, porém iluminadas. Porque? Porque é o mês onde se inicia todo aquele encanto e diversidades de flores. E como elas irão invadir o nosso mundo literalmente nessa época, que tal começar pela casa?!

É sim! Casa com flores ganha cor, alma e vida. Então não pense duas vezes, ter flores em casa é uma delícia, harmoniza o ambiente. Nada de se prender a esse detalhe apenas pensando em visitas. Se dê esse toque de sutileza, se permita cuidar do ambiente para você. Quando cuidamos do que se refere a nós refletimos para os outros. Então espalhe flores pela casa, espalhe alegria em sua vida. E que a primavera venha repleta de bons fluidos para todos nós.
















Dicas para prolongar a vida das suas flores: Em um vaso limpo coloque pelo menos três dedos de água (flores já fora da embalagem), o caule deve ficar apenas um pedaço submerso e não totalmente. Troque a água sempre que mudar de cor (ela geralmente fica turva), a cada troca de água o caule deve ser cortado um pouco na diagonal, ajudará a manter as flores saudáveis por um tempo maior.

Nenhum comentário :

Postar um comentário