Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O que geralmente levo na bolsa!

Olá amores

Então é assim, eu não tenho habilidades nenhuma em gravar vídeos, isso é um fato. Mas como recebi alguns e-mails de leitoras queridas, sei o quanto a curiosidade faz parte desse mundo (eu também sou curiosa), arrisquei e gravei, e como vocês queriam saber o que geralmente levo na bolsa, aí vai a minha inabilidade no ofício. Como o foco não sou eu e sim os itens da bolsa resolvi me concentrar apenas nesse parâmetro. Com as palavras é bem mais fácil do que com a câmera. Porém, minhas queridas não levem em consideração a minha inexperiência. Ah, e podem comentar se gostaram ou não (porque assim não gravo mais hehehe). Como sou louquinha e ousada, confiram aí minha ousadia. Beijos e quero saber o que acharam.


                    




Nenhum comentário :

Postar um comentário