Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Comprinhas!

Olá amores

Ando um pouco comedida, ou seja, fazendo poucas compras ultimamente. Quase nada! Mas por esses dias exerci a função do desapego e me livrei de varias roupas que estavam paradinhas, sem uso, e senti necessidade de algumas basiquetes para o dia a dia. Em uma passadinha rápida pela C&A (porque loja de departamento é muito bom e eu gosto) comprei peças essenciais para sobreviver até a próxima compra hehehe.

Bom, então comprei duas regatinhas com renda, adoro e estou sempre precisando delas, percebi que a cor laranja estava bombando, então aderi a cor em vez do branco (agora estou sentindo falta também da regatinha branca, nunca deixo de ter), estavam super baratinhas R$ 19,90 me arrependi de não ter comprado mais. Comprei também um shortinho jeans (nunca é demais) e uma blusinha preta básica, porém com um toque de glamour pra dar um tchã. Pra finalizar uma botinha preta da Desmond, cano curto de 19 centímetros, suuuuuper bacana, vai bem com tudo legging, skinning, shorts. A compra da bota virou uma saga porque nenhuma bota fica bem em mim. Embora eu não gostar muito de botas, aqui no nordeste é sempre quente e eu praticamente não preciso, mas agora viajando mais, se faz necessário ter esse calçado. Eu queria de cano longo, mas minha filha, pense em algo difícil pra mim, por sou alta e não tenho pernas grossas, aí já viu, ficam todas folgadas e estranhas. Resolvi testar com cano curto e simplesmente adorei, tanto que já estou pensando em comprar outra igual de cor diferente. Ai gente, devo confessar, eu tenho essa mania mais forte que eu de quando gosto de algo quero ter outro igual com outra cor. Fazer o que?! Beijos lindonas!




Nenhum comentário :

Postar um comentário