Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Perfumes que uso!

Olá amores, 

O cheiro é algo mágico não é mesmo? Ou se encanta pela fragrância agradável, ou quebra o encanto por um aroma indesejável. Agora, convenhamos que é muito bom ser lembrado pelo seu cheiro e saber que ele remete boas recordações para outros. Cheiro é identidade, e identidade é única. Podemos usar o mesmo perfume, mas nunca teremos cheiros iguais. O que é muito bom! Cada um deixa sua marca registrada, sua identidade.

Eu era limitada a uma fragrância apenas (foi assim por anos), tinha medo de trocar de perfume e perder minha referência. Mas depois de um tempo, de tantas mudanças que fiz na minha vida, decidi que não me prenderia mais a um único cheiro, também não diversifico muito porque sou meio enjoada e o perfume feminino tem o poder de tornar o cheiro enjoativo mesmo.

Uso alguns poucos, uns mais, outros menos. Ah, também não sou nenhuma Expert em notas e odores, então vou dar minha versão olfativa hehehe.

L'amoureux 6 Dolce & Gabbana: Ganhei de uma amiga querida, não é doce, doce porque tem um toque amadeirado, acho ele refrescante e o cheiro não é forte, gosto de usar nos dias mais quentes, tanto durante o dia como a noite. Pra mim tem cheiro de uma mulher jovem, dinâmica.



The One Dolce & Gabbana: É doce! Porem não é um doce enjoado, é um doce tão bom, marcante. Acho ele intenso não deixa a mulher passar despercebida. Tem cheiro de mulher moderna sabe, hehehe, muito bom, tenho usado ele demais, porque depois de um tempo o cheiro fica ainda melhor e por ser EAU DE PARFUM tem uma fixação muito boa.


Lady Million Paco Rabanne: Também é um pouco doce, porém, tem um toque amadeirado. Acho ele com cheiro envolvente, remete a uma certa sensualidade, a mulher decidida sabe (minha visão de perfumes é um pouco diferente rsrsrs). Mas é delicioso, e depois do The One tenho usado bastante o Lady. Também tem uma ótima fixação.



Nº 5 Eau Première CHANEL: Suave, leve e de um frescor que fascina. Tem cheiro de mulher sofisticada com um toque de delicadeza. Não é forte, não é doce, não é enjoativo. até agora ele é top pra mim, foi o último perfume que ganhei (de amore mio).


J'adore Dior: Esse eu acho doce e um pouco enjoativo, tanto, que praticamente não o uso (as vezes que tentei usar senti um pouco de dor de cabeça). Porém, para quem gosta de perfume um pouco mais doce, certamente irá gostar dele. Eu ainda vou tentar usá-lo para tentar me adaptar, mas perfumes muito doces e florais não funcionam mesmo comigo.


Bom, é isso espero que tenham gostado. Beijos!


Nenhum comentário :

Postar um comentário