Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

O casamento virou rotina? Saia do piloto automático!


Olá meninas!

Vamos falar sério, chega um determinado momento que a relação parece entrar no piloto automático, todos os dias as mesmas coisas, final de semana os mesmos programinhas, a sensação é que a vida está em stand by. É fato que conciliar trabalho, casa, filhos e marido não é tarefa fácil, mas nosso maridão é o fundamento de tudo. Concorda?! Raciocine comigo, nos apaixonamos pelo cara, fazemos planos de passar todos os nossos dias ao lado do tal, com juras de amor, dedicação e tudo mais, idealizamos ter filhos e viver feliz até que a morte nos separe. Pois bem, logo ele é o fundamento de todo o trajeto da nossa vida conjugal, ou seja, tudo! Porque quando a relação está muito boa todo o resto conspira a favor.
Tudo depende do incentivo de um para que o outro se inspire, você pode está se lamentando porque nunca mais foi elogiada por ele, o cabelinho novo não foi notado, vocês não conversam de coisas interessantes.  Pare um pouquinho pra pensar, e você, quantas vezes também o elogiou, ou criou uma situação propícia para girar aquele botãozinho do piloto automático? Então vamos às diquinhas básicas e estratégicas que funcionam, se não funcionar minha amiga troque de companheiro hehehe (brincadeirinha), funcionam sim.



Sabemos perfeitamente que não é todo homem que possui habilidades para o jogo da sedução, então seja um espelho para que ele veja o reflexo de suas atitudes.  Se idealizamos tudo antes, então o relacionamento deve ficar em primeiro plano. Comece por você, afinal você é o espelho agora, se transporte para o início do relacionamento, quantas vezes você ficou em dúvida que modelito usar porque queria está divina pra ele? Volte a se produzir como antes, desperte os olhos de admiração, qual é o maridão que não iria gostar de chegar em casa e encontrar a mulher arrumadinha, perfumada (fundamental), mesmo que de jeans e camiseta, mas com um acessório diferenciado, um cabelo bacana... Por tanto, se for lavar a louça vá diva.
Reclamações o tempo inteiro está fora de cogitação, nada é mais desestimulante do que alguém ao nosso lado reclamando o tempo inteiro, para ter em sua direção olhos de admiração é preciso também lançar admiração. Então em vez de reclamar comece a elogiar, lembre de fatos bons do início da relação. Crie momentos para um curtir a companhia do outro, um jantarzinho caprichado em plena semana, uma noite com um vinhozinho, queijinhos, petisquinhos, uma música suave, pra conversar como era antes lembra? Nessa hora, por favor filhos na cama mais cedo, nada de TV, computador ou celular ligado, é um momento só dos dois. Sair juntos para conhecer lugares diferentes, restaurantes diferentes, viajar no final de semana é bom pra desopilar.
 Engana-se quem pensa que o sexo é apenas o ato em si, sexo é o que estimula os sentidos, desperta o desejo, aguça as expectativas. Resposta errada quem diz que tudo termina na cama, na verdade tudo começa nela, o sexo começa na maneira que você dá bom dia, então acorde pela manhã com beijinhos de bom dia, com abraços longos daqueles que dá vontade de adormecer novamente, dizer coisas como: “eu te amo”, “começar meu dia com você é muito bom”, é uma injeção de ânimo. O sexo continua em sua performance no decorrer do dia quando você pode enviar uma mensagem de que está com saudades ou um textinho um pouco mais indiscreto relatando coisinhas sensuais que você pretende fazer, o que a noite promete,  garanto que não há estimulante sexual melhor. O que irá terminar na cama é o que foi iniciado nela.  Invista em lingeries de modelos, cores e bordados diversos, mesmo que seja apenas para dormir, é justo com você e o maridão agradece, definitivamente NÃO para pijamão afasta marido.  E uma dica fundamental para que todos esses adjetivos sejam conciliados, manter o toque sempre, sentir o outro, beijo a qualquer hora do dia, a troca de carinho é mágica, desperta sentimentos adormecidos. Garanto que depois desse incentivo constante piloto automático nunca mais.
Quero muitos relatos depois hehehe!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário